quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carta: Sonhei com você de novo

Querido...
Essa noite sonhei com você, no meu sonho eu estava com uma amiga. Fomos até sua casa e lá você estava lindo, mas o unico problema é que você esta com uma aliança na mão esquerda, tinha acabado de se casar, mais uma vez cheguei tarde demais.
Nesse sonho também tinha as pessoas que nós mais admiramos, e por incrivel  que pareçaeu não estava triste com o seu casamento, nem feliz, talvez estava sem reação como da ultima vez em que ti vi.
Lembro que conversando com uma dessas pessoas que admiramos desabafeie contei tudo que passou na minha vida desde que você foi embora e também fiz o mesmo pedido que fiz para você na ultima vez em que te vi.
Quando acordei eu fiquei feliz por ainda sonhar com você, mesmo sendo um sonho que você esta casado , é sempre bom ter a sensação de estar te abraçando.
Ps:Você  fica lindo de terno cinza, nunca vou esquecer essa imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário