quarta-feira, 11 de abril de 2012

Carta:saudades

Toda quata-feira eu vou postar uma carta.
Querido...
A pior coisa que tem no mundo é saber que Deus não fez dois de você, pra um ficar aqui comigo me abraçar e me acalmar e para o outra ir em busca dos seus sonhos, é tão triste saber que não tem ninguém com a sua boa vontade, com o seu sorriso, com aquela linda cicatriz nos lábios.
Mas agora você está tão longe e não saí dos meus sonhos e em um dia como esse que tudo estar errado me vem a sua voz perguntando: esta tudo firmeza? lembro que quando me perguntava sempre dizia que sim, mas como estaria ruim se eu estava nos teus braços?!
Sei que está feliz e encontrou outra pessoa que eu até conheço e gosto muito, mas por que você preciva ser feliz tão longe de mim e o que me mata a mais de um ano é saber que só vou te ver no final do ano, não vamos ter tempo de conversar por mais de um minuto e vamos trocar um abraço rápido por causa dos olhares da sua namorada.
E mais uma vez não vou conseguir dizer nada, só para esconder o choro.
PS: ...Não preciso nem dizer aquelas duas palavrinhas. Você já sabe!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário