quinta-feira, 19 de abril de 2012

O caminho pra lugar nenhum


Perdemos muito tempo com as coisas que achamos certas e que possam contribuir para nossa felicidade.
Sempre vai ter alguém te criticando perguntando, por que você não limpou isso? depois vem as comparações com pessoas que você nem conhece e se essas pessoas que te jugam soubessem o que acontece na vida dessas outras pessoas nunca fariam isso.
Sei que parece complicado e pode não ter sentido algum, mas perdemos nosso tempo tentando para todos que podemos melhorar e nos esquecemos completamente do que pode realmente nos fazer felizes. Por exemplo: minha felicidade é baseada em coisas tão pequenas ganhar um abraço, olhar o céu e correr, pois é, nunca devemos querer nos melhorar se não vamos ser felizes.
As vezes um único telefonema pode nos deixar sorrindo a noite toda, por que as palavras têm um poder mágico, não estou pensando naquela história de dizer te amo, mas dizer um sinto falta, fiquei em ouvir sua voz. Pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive se forem como eu que não podem viver sem atenção.
Nunca poderia dar dicas para encontrar a felicidade, pois só sabemos que à tivemos num dia de tristeza. Por isso se apegue com aquelas palavras: Você esta tão cheirosa, não vejo a hora de te encontrar.
Pense novecentas e noventa e nove vezes ante de dizer que ama alguém, pois ela pode acreditar.
Prefira dizer que esta feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário