terça-feira, 17 de abril de 2012

por que?


Fomos separados de uma maneira que nem eu e nem você sabemos por que, todos sabiam que você ia embora menos eu. Por uma coincidência não estava presente no dia em que você disse que não ficaria mais, fui saber por uma amiga depois que soube chorei muito, nós dois conversamos e você agiu como se fosse ficar para sempre, como sempre imaginei, nada de tocar no assunto.
Depois que todos chegaram imaginei como essas pessoas quem gostam tanto de você  ia ficar, nós nos beijamos nos abraçamos normalmente, nunca me esquecerei daquele dia: você estava com short jeans, camisa branca e tênis, cumprimentou minha amiga e quando me abraçou disse que eu estava muito cheirosa, agora só compro do perfume que você gostou, da penúltima vez que pensei que ia te ver foi tão lindo, eu estava com minha amiga e minha mãe, você não se intimidou e foi falar comigo, pegou na mão da minha mãe e da minha amiga, me deu um abraço e me chamou de sua.
Da ultima vez nós estávamos muito cansados, principalmente eu, também estávamos felizes, nos abraçamos e quase nos beijamos na frente do pessoal, saí correndo com minha mochila nas costas,e com um peso ainda maior no coração, falando sozinha e chorando muito com sensação de que nunca mais ia te ver.
Um dia voltando pra casa encontrei uma amiga em comum nossa, ela disse que você estava passando de moto e parou para se despedir deles, estava todos que tinha convido  com você naquele ano, menos eu. Só queria saber poque?
Mas como Deus é justo você veio de férias, e nos encontramos, mal consegui falar com você, para não desabar, você disse que ficou feliz me ver, mas depois de alguns dias descobri que estava comprometido.
Hoje vejo que a vida é assim mesmo, nem sempre consigo o que quero, quem sabe o que destino nos reserva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário