quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carta: Nossa música

Querido...
Desde a ultima vez que escrevi fiquei pensando em um pretexto para te escrever novamente, mas infelizmente não encontrei, ou felizmente. Por que é bom me expressar com os sentimentos que estou sentindo agora, sabe por incrível que pareça hoje estou feliz, não sei o motivo, mas diferente da ultima vez não estou chorando, nem com dor no coração, deve ser que aos poucos estou aceitando que você demora mais sempre volta.
Mas qualquer dia desses posso escrever me sentindo completamente só de novo, enquanto isso não acontece queria te mostrar uma música que tem tudo a ver com a gente ela é de Renato Russo, mas gosto de ouvir na voz de Cássia Eller:
Mudaram as estações e nada mudou 
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu 
Está tudo assim tão diferente 

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar 
Que tudo era prá sempre 
Sem saber 
Que o prá sempre 
Sempre acaba? 

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou 
Quando penso em alguém 
Só penso em você 
E aí então estamos bem 

Mesmo com tantos motivos prá deixar tudo como está 
E nem desistir, nem tentar 
Agora tanto faz 
Estamos indo de volta prá casa.  
                                        Ps: Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário