sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sinto falta

Sinto falta de quando você me abraçava tão forte que chegava machucar, sinto falta de quando me ligava as três da manhã dizendo que não estava conseguindo dormir pensando em mim. Penso em quando brigava com você e você  simplesmente me olhava em silêncio, pois dizia que eu ficava linda brava.
Me lembro daquele dia em que você me sequestrou e me levou em uma praia linda e disse que era deserta, dois minutos depois encheu de gente e você me olhou com aquele jeitinho e disse que lá estava deserto, por que você só conseguia me ver.
E aquela tarde chuvosa , você me perguntou qual era meu sonho e olhando a janela disse que era ser beijada na chuva, você pegou minha mão e me levou para fora e ficou calado, então perguntei qual era o seu sonho e você disse que era realizar os meus, me beijou de uma maneira que nunca fui beijada antes.
Agora meu maior sonho é te ter do meu lado e nem sei se vou realiza-lo.
sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário