domingo, 15 de abril de 2012

Sonhei com alguém que não conheço...

Tudo estava do mesmo jeito: levanto tomo chá, pois não bebo café, troco de roupa vou para a escola e um vazio me acompanha. Chega a hora do intervalo, converso com algumas amigas, mas o vazio ainda esta ali, e não sei como me livrar dele.
Chego em casa troco de roupa , olho no meu celular como que procurando o compromisso da tarde. Chega a tarde me sinto sufocada, assisto TV, troco de canal em cinco em cinco minutos e para no canal de esportes sem saber por quê, faço um lanche rápido e colo maionese no pão, mas não tenho esse costume.
Na hora do crepúsculo me sinto sozinha como nunca me senti antes, vejo as primeiras estrelas aparecerem e quando percebo já estou chorando descontroladamente.
Nada pode me acalmava pego a minha agenda e vejo que têm várias vezes um nome escrito: era o meu nome, mas não fui eu quem escrevi. Esta escrito em uma letra de fôrma junta e pequena, então me lembro que um dia uma pessoa me contou uma história: De um cara que lutava um esporte, adorava maionese no pão, esperava alguém que nem conhecia todas as tardes, gostava de olhar o céu e não sabia, mas sempre que olhava as estrelas uma pessoa que o admirava muito também estava olhando, mesmo sem conhece-lo, tinha certeza que ele existia.
Devo ter sonhado com essa história, por isso estou sentindo esse vazio.(será?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário