sexta-feira, 18 de maio de 2012

look do dia: Bruna Vieira

Hoje é um dia muito especial, é aniversário da Bruna vieira do depois dos quinze, admiro muito o trabalho dela no blog, e pensando nisso resolvi fazer um post sobre os looks dela.
Se não me engano esse foi um dos primeiros looks que ela apresentou no blog e eu amo essa pegada mais rocker.


Esse look é mais romântico, mas assim com essa boot preta da completamente uma diferenciada,linda!



O look Alice é tudo de bom, adoro como a Bruna usa os seus acessorios.

Nesse look que o vestido é de uma cor clarinha ela usou acessorios pretos para destacar o look.


Uma das coisas que eu mais gosto são as meias-calça de tatuagem, falando nisso amei a nova tatuagem da Bruna.


Adoro os sapatos da Bru pincipalmente as open boots.

Até hoje esse foi o look da Bruna que eu mais amei.
Eu e a Bruna compartilhamos a mesma paixão por asas, acho que foi até por isso que esse foi o meu look  favorito.

Bru você pode nunca ler esse post, mas se um dia ler saiba que te desejo muitas felicidades nos seus 18 anos.
                                                                          parabéns!


Um comentário:

  1. A Bru é uma linda, sempre acerta nos looks.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir