domingo, 13 de maio de 2012

Minha utopia

                                                                        
Deve ser normal em um minuto se sentir a pessoa mais realizada e feliz do mundo eum lixo que é desprezado por todos. Muitas vezes me pergunto qual foi a minha missão, por que deve ter um motivo muito forte para ser assim, esta longe das únicos que consegue realmente me fazer feliz, chorar durante a noite e sorrir durante o dia, ou chorar dia e noite.

Mas como tudo tento levar para o lado positivo, vamos imaginar que assim com Luce Prince da saga Falen, e Ever da saga Os imortais, quando completar 17 anos vou encontrar um lindo Daniel ou Damen, e assim com elas vou viver um amor sobrenatural, não sei se seria melhor um anjo ou um imortal. Tá vendo como escrever sore coisas impossíveis já consegue me animar, as lágrimas que quase derramei desapareceram, mas já, já sei que vai bater aquela infelicidade e vou voltar a chorar, pois não posso escrever para o resto da minha vida, não posso olhar as estrelas e a lua sempre, pois existe o dia, não posso ficar correndo para sempre, pois morreria.

Na verdade o que eu quero é que alguém me entenda, que se não estou feliz têm motivos, as pessoas acham que reclamo demais sendo uma pessoa "perfeita", mas tudo que queria era que um dos meus planos desse certo, não essa história do amor de um anjo ou de um imortal, mas com certeza seria ótimo se uma pessoa me entendesse e não fizesse perguntas e nem comentários que me incomode, simplesmente me ouvisse, me abraçasse e quem sabe até me beijasse, mas sem compromisso para mim não ter mais um motivo para ser infeliz.

Queria ter pelo menos uma hora só pra mim, sem ninguém ficar me chamando ou perguntando por que fiz isso ou por qu não fiz. O mundo da muitas voltas quem sabe o destino reserva a realização de alguns desses meus sonhos, ou melhor uma dessas minhas utopias.

Desejo mais que tudo é a felicidade das pessoas que estão longe e consegue me fazer sorrir, por que quem sabe elas voltam, também desejo a felicidade dos que estão perto e me faz chorar, mas só sabemos que amamos quando a pessoa se vai.

É fácil amar os que estão longe, mas nem sempre é fácil amar os que estão ao nosso lado!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário