terça-feira, 1 de maio de 2012

Não acredito mais...

Agora é oficial, perdi a fé no ser humano, simplesmente não consigo acreditar em nada que as pessoas dizem, e mesmo quando sei que a pessoa está falando a verdade preciso de provas concretas.
É isso que acontece depois de ser enganada, humilhada e abandonada, se bem que abandonada não é bem a palavra, mas foi a melhos definição que enconrei.
Quando gosto de alguém gosto de verdade esse é o meu maior defeito, mas também quando odeio uma pessoa odeio de verdade essa é minha maior qualidade. Pode parecer até sem coração, mas não acreditar em tudo é uma grande qualidade (vamos combinar né?!), depois de algum tempo de relacionamento ou amizade dizer eu te amo vira meio que dizer bom dia, e esse é um erro mortal, por que a pessoa pode acreditar.
Entre as muitas coisas que aconteceu comigo nesses ultimos meses, descobri que ninguém é de ninguem, ou melhor, o cara que estou afim e digo bom dia (com aquele outro significado), nunca vai olhar pra mim nem nessa vida, nem em qualquer outra, pois amor predestinado pode até existir, mas preciso de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário