quarta-feira, 16 de maio de 2012

O amor existe



Hoje ouvi de uma das pessoas que mais amo que o amor não existe e que foi uma coisa que as pessoas para disfaçar o egoísmo. Fiquei pensando nisso e concluí que o mundo pode ser ruim e não reservar muita alegria para um recém-nascido, e mesmo quando alguém esta feliz por ter achado um dinheiro sempre vai ter alguém triste por ter perdido o seu dinheiro tão suado, ou até mesmo que o mundo é injusto com aquele estudante que se mata de tanto estudar e tira um nota baixa, e aquele outro que cola e  tira um 10.

Mas o amor têm tantas definições que eu nem poderia coloca-las aqui:
O amor esta no sorriso de uma criança, no primeiro acorde aprendido, em chorar de alegria, em sorrir de nervoso, o amor estar no ar literalmente, tá na chuva, tá no bolo que a avó faz e chega derrete na boca, estar em olhar os céus todas as noites e ficar facinada com tanta beleza, é estar cansado cheio de dor e mesmo assim sorrir.

Oamor não faz as pessoas melhorarem, mas faz as pessoas refletirem que não são tão boas assim. Isso pode ter acabado de sair da minha cabeça, mas o amor existe só ele existindo para ainda terem pessoas boas nesse mundo.

O amor não é o que faz o mundo girar, mas é o que faz o giro valer apena!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário