domingo, 27 de maio de 2012

Tudo sem cor

O céu não é mais o mesmo céu, o sorriso das pessoas e transformou em uma triste lágrima, o que antes era belo hoje não tem beleza alguma, até o arco íris ficou sem cor.

As palavras que antes me fazia chorar dealegria , hoje me faz chorar de tristeza, e pensar que tudo está tão diferente como nunca esteve antes as pessoas que vivia coladas comigo hoje nem nos falamos mais, até mesmo aquela matéria escolar que era a minha favorita hoje não faz sentido nenhum eu gostar, o esporte que eu amo e me faz tão feliz está tão distante da  realidade que vivo hoje.

Simplesmente as pessoas que mais amo estão tão longe de mim, e onde já se viu em uma linda manhã de domingo você receber uma ligação de um n´mero restrito te ameaçando, com isso a linda manhã deixa de ser linda e tudo fica sem cor.

O problema nem são as ameaças, o problema é se a pessoa que está te ameaçando resolver a promessa em prática , e a vida que já vivia se cor, passa a ficar no escuro, por que quando uma coisa da errado tudo passa a da errado também.

Pra colocar cor na sua vida você tem que viver tudo intensamente, sem medo, mas sempre respeitando o que as pessoas ao seu redor pensa de você, pra não ficar em um ciclo inteminavel de ameaças e de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário