sábado, 12 de maio de 2012

Tudo

Fazendo um resumo de tudo que perdi e aprendi depois que você foi embora, concluí:
Não consigo viver um minuto sem você, isso chega ser engraçado, pois quando estava aqui nem ficavamos muito tempo juntos, sou muito fraca, quando vejo qualquer frase romântica imagino que ela foi escrita para mim e ainda ouço no meu pensamento a sua voz lendo a tal frase.

Mas olha que maravilha nunca me imaginei sendo feliz com as coisas que faço hoje, e mesmo assim posso dizer que sou 20% feliz, os outros 80% passo me lamentando por esta fazendo isso. Fazer o que, nem tudo é bom, também descobri que a lua é uma das minhas melhores amigas, pois ela me escuta e quando faço errado sisplesmente ela não aparece. Isso parece loucura, mas pode ser mesmo, outra coisa muito importante que descobri é que na falta de um bom esporte correr sem rumo é muito bom, e só parar quando ficar com falta de ar.

   Esse ano não fiz mil planos ímpossiveis, o resultado foi: não tive nenhuma grande decepção, e sigo feliz procurando um veneno antimonotonia, como no album da Cássia Eller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário