sábado, 23 de junho de 2012

Carta: Meu remédio é você




Querido...
Vivo procurando em todos o seu olhar, será que um dia vamos nos encontrar? meu coração acelera quando me ligam de um número que não conheço penso que é você, mas é só uma amiga que ficou sem créditos perguntando se melhorei, o pior é que a minha doençasó tem um rémedio e justo o rémedio mais raro aquele que se tomar a metade e parar mata, aquele que tenho que tomar para sempre, infelizmente não existe no Estado que moro e por isso estou morrendo aos poucos,você!
Não quero que se desepere ao ler isso, mas é verdade, você vem poucas vezes no ano e essas  vezes me faz te querer ainda mais, depois vai embora e eu fico aqui procurando alguma coisa que me faça lenmbrar de você sem chorar, mas não consigo encontrar nada.
Te coneço a tanto tempo que não consigo lembrar de mim sem você, agora estou sozinha me desconheço, não sabia que existia uma garota que chora apenas de lembrar um sorriso, que quando olha pro céu só consegue lembrar de uma pessoa, o pior foi que ela dormiu dentro de mim por tanto tempo, que agora sofre a sua ausência o mesmo tanto que eu era feliz ao deu lado.

Ps : O que me deixa mais calma é saber que ainda vou te ver. Espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário