sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu queria...




...Que existisse o garoto que sempre estivesse do meu lado, que quando eu estivesse triste só olhar pra ele me faria sorrir, aquele que esteja comigo tirando meus medos na hora de tomar a vacina, aquele que esteja comigo de madrugada tocando a capainha da casa dos outros só pra poder saír correndo. Aquele que consegue ganhar todas no baralho e me deixar nervosa,  que me insine que ganhar não é tudo, mas que se a recompensa for um beijo temos que fazer tudo para vencer.
Que me aqueça quando estiver frio e que esteja comigo quando passar uma estrela cadente, que ele não acredite em certas superstições, para me deixar com os pés bem firmes na terra. Que ele goste de mim mesmo quando eu acabar de acordar e estiver com mau hálito, que tenha um gosto musical completamente diferente do meu e que me insine a apreciar outros ritmos, que sempre me faça passar por novas sensações.
Que tenha medo de alguma coisa bem engraçada para mim sempre poder "protegê-lo", e que acima de tudo sejamos sempre os melhores amigos um do outro para manter a cumplidade. Que meus pais não goste dele, e por isso ficaríamos escondidos de tudo e de todos.
Essa pessoa deve existir em algum lugar, se não for em outro país é em outro planeta, quem sabe um dia ainda nos conhecemos,  enquanto isso fico aqui com o que não queria mais estou apendendo a gostar, com quem não queria e estou começando a admirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário