quarta-feira, 13 de junho de 2012

lugar dos sonhos


O lugar que tudo é bom e lindo, que tenha prédios altíssimos, mas que também tenha um parque cheio de árvores e casais apaixonados.
Que tenha as melhores lojas de roupa e acessórios. Que seja barulhento e ao mesmo tempo silêncioso, que tenha carros lindo, mas que também tenha gente andando de bicicleta, que uma livraria com os livros dos meus autores favoritos, que tenha uma sorveteria com o melhor sorvete de morango, e uma pizzaria com a melhor pizza de queijo.
Que as pessoas desse lugar goste de mim e que eu goste delas, que lá eu faça uma melhor amiga que goste de comédia romântica e de pipoca com limão, e que tenha um irmão lindo, que goste de suco de uva,assim como eu, que adore o sol, mas prefira a chuva, adore livros de romance, mas prefira os de investigação policial.

Tomara que esse lugar exista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário