terça-feira, 3 de julho de 2012

Carta: Saudade de sonhar com você

Querido...
Não sei o que aconteceu comigo esses últimos dias simplesmente estou sentindo mais a sua falta, falta do teu sorrriso, falta do teu abraço e falta de sonhar com você. "Aqueles sonhos que eu estou andando por um lugar terrivel e sinto que tem alguém me perseguindo e cada vez essa pessoa está mais perto, quando entro em um lugar cheio de árvores tropeço em um galho,  me viro vejo que quem estava me perseguindo era você, então me abraça e seca as minhas lágrimas com beijos..."
Saudade das broncas que você me dava pelos risos fora de hora e logo depois sorria pelo meu 'falso' jeito de magoada, das vezes que minhas amigas reclamavam do meu único assunto, que você pode imaginar (...)

Queria saber se está tão feliz como na época que estávamos juntos, mas deixa isso para uma próxima carta quem sabe até lá você já voltou?(utopia).

Ps: Qual é mesmo o perfume que você usava? quero comprar um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário