quarta-feira, 4 de julho de 2012

depois dos 20

Hoje ó aniversário da minha linda irmã @wanessadutra  ela está completando 20 animhos, e me inspirei para criar o post de hoje,mesmo aimda tendo 15 anos (quase16).

Depois dos 20 os amores são mais intensos, as descobertas são mais fantasticas e nessa fase deixamos realmente ser depentes, o sofrimento aumenta pela insegurança, medo de não agradar como adulto, medo de ver que as coisas que funcionavam nos 19 não funcionam mais depois dos 20.
Nessa hora temos que decidir que grupo de amizade queremos o da bagunça e festa ou o do estudo e seriedade, é difícil escolher,pois oque pode mudar de um dia pro outro? esse é o problema depois dos 15 podemos fazer isso, mas não podemos fazer aquilo, e depois dos 20 você é dona dos seu próprio nariz, mesmo sabendo que as pessoas vão está te observando e criticando.

Não se preocupe que depois dos 20 (se você trabalha e se sustenta) pode comprar qualquer roupa que sua mãe não vai criticar, quer dizer ela sempre vai criticar, mas ela vai entender que você não quer somente saber que é independente, você quer ser.
E o melhor de tudo é que quando estiver triste e sozinha pode correr pra sua família ou amigos, eles sempre vão te ver como a menininha de antes dos 10.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário