domingo, 2 de setembro de 2012

seria doce?

As pessoas continuam jogando as mesmas coisas, falando sobre os mesmos assuntos, ouvindo as mesmas músicas, nem as estações mudaram, ainda estamos naquela época que não está mais frio, mas ainda não estamos na primavera.
Mas pra mim as coisas mudaram tanto e em tão pouco tempo, que se fosse em um filme já teria passado 16 anos, os meus 16 anos, mês passado foi meu aniversário, têm gente que acredita em inferno astral, mas eu acho que o meu inferno astral começou mês passado e não tem previsão para acabar.
Queria mesmo era saber o que existe além, não estou falando de outra cidade, mas sim de outra maneira de viver, como em um sonho que tudo é feito de doce, sei que isso é um sonho bobo, mas estou precisando relaxar e nada seria melhor que mergulhar em um rio de calda de chocolate.
"Sem me preocupar com os dentes estragados!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário