quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como ficar longe?


-Promete que vai ficar até eu dormir?
-Prometo.
Foi essa a nossa última conversa , hoje quando acordei não me lembrei de nada (acordei tão atrasada que nem lembraria), corri para o colégio com a sensação de que estava esquecendo de algo, meu melhor me olho e perguntou:
-Como você está?
Na hora me lembrei, ontem fez um ano que você se mudou, mas eu tenho certezaque tínhamos conversado ontem à noite, então as imagens da noite anterior veio a minha cabeça: 'Estava desesperada chorando, tomei alguns comprimidos, tentei cortar os pulsos, quando ia pular a janela para sair de casa encontrei seus olhos negros, você pulou para dentro e ficou calado, com um olhar que diz tudo, pegou meu braço, olhou meu pulso cortado, e vi uma lágrima sair dos teus olhos, você sentou na cama, me chamou para sentar junto, e ficou ali me fazendo carinho e beijando meu rosto, sempre com uma lágrima quando nossos lábios se encontravam.
'Me colocou para dormir e eu mergulhei num sono tranquilo.'
Agora me vejo matando os dois últmos horários para ir para casa ter certeza de que tudo não foi só um sonho. Entro correndo no quarto e e vejo um bilhete com sua letra colado no espelho:
                                          Nunca mais tente se matar,
                                          Você vai acabar me matando,
                                           Ainda te amo,
                           Prometo que venho te ver mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário