sábado, 13 de outubro de 2012

Segredos do céu

O céu me conta tantos segredos, aqueles que não fui convidada a saber e nem viver em tal época para vibrar, chorar e amar.
Não conheci as inspirações de Márcio Borges, Fernando Brant, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bastos, Lô Borges, Bituca (Milton Nascimento), Renato Russo, Cazuza, Álvares de Azevêdo, e tantos outros gênios.
Não sei qual era a música favorita de Cássia Eller, mas as estrelas dizem algumas tão baixo que quase não da pra ouvir, as estrelas não contam tudo, porque não preciso saber de tudo, me contam o necessário as histórias lindas de um tempo tão antigo que não tenho direito de saber , fazer o quê a lua é minha amiga, quando ela está cheia não conta muito, acha que já contou demais, quando está minguante conta só um pouquinho, mas histórias mais loucas, quando está crescente acha que eu tenho que esperar mais um pouco pra saber da vida dos outros .
O vento sussurra no meu ouvido músicas que eles não tiveram tempo de levar a público, e fico ali balançando o pé e cantarolando uma melodia qualquer.

Sei que minhas palavras podem parecer, mas escrevo pra mim, pra me sentir bem comigo mesma e pelo menosuma pessoa, alguma, pessoa, a pessoa, gosta de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário