domingo, 11 de novembro de 2012

Wishlist compras

Com a chegada do fim do ano a gente ~~ pelo menos eu ~~ fica morrendo de vontade de comprar algumas coisinhas, fiz minha wishlist:





1- Da minha lista é a coisa que eu mais estou precisando no momento, pra vocês terem uma ideia  todas as fotos que tiro para colocar no twitter ( @meusegredo2 ), ou os looks aqui no blog são tirados do meu celular, pois é, eu sou uma bloguera que não tem câmera.

2- Essa sneaker linda da Capricho chamou tanto minha atenção que estou enlouquecendo minha mãe, vocês podem até imaginar que eu sou baixinha por isso me encantei, mas não, eu sou até alta, ou seja, amei MESMO!

3- Minhas amigas têm opiniões diferentes sobre esse tipo de saia, uma não usaria NUNCA, e a outra está brigando comigo por uma que nós duas nos apaixonamos, então torçam por mim, se conseguir comprar podem esperar um look do dia muito feliz, Ha Ha!

4- Quem acompanha o blog desde o começo conhece a minha obsessão por asas, e mesmo quem não morre de amores, vem cá, vamos combinar que esse colar é lindo né?! 

 
Música inspiradora!
  










Nenhum comentário:

Postar um comentário