segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Música inédita (Cássia Eller)

Oi gente! Esse post não é programado, acabei de chegar com a minha Avó na minha casa. E como não podia ser diferente estou aqui. Hoje Cássia Eller faria 50 anos, pois é o tempo passa muitooo rápido, lembro que no começo das aulas do ano passado não sabia nem o nome da Cássia direito, eu sei é engraçado, eu pensava que era Cássia Ellen (sempre fui um pouco lesada), e de um dia pro outro nem me lembro direito, passei a ouvir as músicas dela na Radio Uol, e quando a MTV passou o Especial Dez Anos Sem Cássia Eller no dia 29 de dezembro fiquei o dia todo na frente da TV admirando aquela voz rouca linda, linda. Só sei que ontem eu enlouqueci quando fiquei sabendo que encontraram uma música INÉDITA da Cássia e passaria no Fantástico e eu na casa da minha Vó não veria nada disso, então quando cheguei aqui em casa liguei o computador já vi o vídeo da reportagem/clipe algumas (muitas) vezes.
Chega de conversa né!? O vídeo é da reportagem que passou ontem no Fantástico, então se você não viu ou quer ver de novo só da o play.

Ah, e tem participação do Chicão (filho dela) tocando o velho violão da mãe.
Aí gente amei compartilhar isso com vocês, a música é linda demais, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário