terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O primeiro encontro (Donna)


Leia esse post uovindo essa música:

As minhas amigas sempre falavam daquele carinha que andava de skate e que era mais velho por isso atraia tanto, eu nunca tinha ficado a menos de três metros de distância dele e isso já era o bastante, para mim ele tinha algo que me dava ..Medo, mas como naqueles livros de romances sobrenaturais fiquei sozinha com ele em uma noite, o engraçado é que não me lembro direito, sei que estávamos numa festa, e derrepente ele apareceu, cabelo bagunçado, jeans velho, camisa preta e all star azul. Fiquei abalada, como um cara tão lindo me dava tanto medo? Ele se aproximou e minhas amigas sairam, me ofereceu uma bebida e é claro que eu não aceitei, nem falou seu nome e eu não perguntei. Claro que eu tinha muitas perguntas, mas simplesmente elas desapareciam quando olhava para seus olhos negros.

Pisquei, foi isso uma piscada, e estava em casa, na minha cama e já se passava das duas da manhã, a primeira coisa que pensei foi "Não acredito que dormi demais e não fui pra festa, burra!", mas aí vi que tinha mensagens das minhas amigas perguntando por quê eu tinha saído tão cedo e se o cara  mais velho beijava bem. Pulei da cama, estava usando uma camisola que não fui eu que coloquei, e sentia ainda um perfume de ortelã misturado com terra, cheguei perto da janela e vi um all star azul novinho, do meu número, com os cadarços amarrados e um bilhete dentro de um deles, que dizia isso:

                                        Não se esqueça de mim,
                                 Ops, acho que você já se esqueceu né?!
                             Foi ótimo te conhecer, e espere uma visita logo logo!
                   Ps: Acho que azul combina com você, espero que use.

Nenhum comentário:

Postar um comentário