domingo, 2 de dezembro de 2012

O que fiz durante o ano

Leia esse post ouvindo:
Do início do ano pra cá aconteceram tantas coisas, uma delas foi o blog, tudo começou porque estava me sentindo muito sozinnha, então peguei gosto pela escrita, comecei a ler vários livros, visitar blogs de moda e falar de moda aqui no blog também.
Sabe, o blog ainda vai fazer um ano no ano que vem, mas com a chegada do fim ano resolvi compartilhar as coisas que aconteceram durante o ano tanto no blog quanto na minha vida, então vamos lá:

O primeiro post que fiz no blog foi Sinto Falta, foi um dos meus melhores posts e não teve mais de cinco acessos, teve outro post que fiz também Sem Planos, minhas amigas adoraram, mas não teve muitos acessos, resumindo os meus melhores posts não foram reconhecidos, no aniversário da Bru do Depois dos Quinze fiz um post com seus looks e até hoje esse post é bastante visitado, nesse meio tempo fiz um post com um look do dia colegial moderninho meu, depois fiz um post com outro look e uma menina criticou meu blog e meu look dizendo essa frase: "Você é muito sem imaginação e seu blog é mal organizado", pra vocês terem ideia depois que olhei esse comentário apaguei o post e pedi desculpas no face, falando em facebook aconteceu um problema com a página antiga do blog (que já tinha MUITAS curtidas) e tive que criar outra e que não têm nem quinze curtidas (se gostar do conteúdo curti lá a página do blog). Também criei um twitter pro blog (segue lá @meusegredo2).

Como já disse comecei a ler vários livros e sempre compartilhei com vocês na tag Meus Livros, ela tá meio desfalcada, porque esse ano comprei muitos livros, então esperem posts sobre livros MUITOS BONS.
Aprendi a tocar violão (o meu irmão que me deu um violão!), não ganhei tudo que queria, mas acho que ganhei/comprei tudo que precisava.

"Cada minuto é uma última canção. Vamos aproveitar devagar!" (One direction, Everything about you) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário