terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desejo Tudo De Bom Hoje


Não sou mais aquela garota que um dia resolveu compartilhar seus sentimentos e emoções com quem não conhecia por achar mais fácil que encarar  as pessoas a sua volta.
O computador é o mesmo, os assuntos mudaram só um pouquinho, os cantores favoritos continuam sendo os mesmos, as amizades cresceram graças a Deus, conheci pessoas engraçadas, garotos lindos, e ganhei até uma amiga feshonista muito divertida.
Minha noção de moda está bem mais ampla não gosto mais só de short podrinho com spike, as vezes até arrisco usar um vestido delicado com sapatilhas, as músicas variam entre as de Bruno Mars e as de Cássia Eller.
Diferente dos outros anos neste eu não tenho muito que pedir, só quero que mais garotas que se sintam como eu estava me sentindo quando fiz o primeiro post acessem o blog e realmente se identifiquem, quero aprender a tocar as músicas que gosto no violão e que todos a minha volta sejam felizes durante todo ano. É isso. Feliz 2013. Feliz hoje!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário