sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Epitáfio

                                        
Já parou pra pensar em que gostaria que estivesse escrito em sua lápide? Acho que não né?! Mas eu já e pensei muito, não que eu queira morrer por tão cedo, o que estaria escrito seria algo desse tipo (ou será algo desse tipo): 'Se amou não sabemos dizer, mas ela disse que amava a todos, o ódio ela não escondia e odiava de verdade, chorou muito por motivos que depois descobriu não valer a pena e não chorou quando valia, com toda certeza foi feliz, se sentiu especial e foi realmente especial , pra poucos, mas foi. Tinha alguns pecados, talvez a preguiça e a gula, mas as vezes só pensava em trabalhar e muitas vezes não conseguia comer nada. Era uma tímida sem vergonha que não aguentava alguém olhando pra ela o tempo todo, mas se sentia excluída se a pessoa à olhasse. Ciumenta pra algumas coisas, mas sempre achou que ninguém é de ninguém, amiga pra todas as horas e inimiga só nos finais de semana.'

É, acho que essa descrição é ótima, e o melhor foi feita por mim!   
Trilha sonora mais que perfeita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário