sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Legalmente loira, será?

Não é de hoje que o loiro faz a cabeça das mulheres por aí, desde os anos 1950 o loiro virou símbolo de poder com a diva Marilyn Monroe, e hoje até as negras viraram verdadeiras loiras, exemplo disso é a poderosa Beyoncé com seu cabelo de dar inveja em muita morena.
Por ser um sucesso mundial e também por que essa blogueira que está escrevendo pra vocês pensa em virar uma 'nega loira' separei as famosas com os loiros mais lindos.
Demi Lovato: Depois que acabou as gravações de Sunny entre estrelas a ex morena adotou o loiro, e na minha humilde opinião ficou maravilhoso. E com esse make de olho marcado fica perfeito.

Rihanna: Sei lá, o cabelo ficou bonito, combinou com a cor da pele, o olho ainda fechou o visual completo, mas tem alguma coisa que não me agradou (acho que deve ser porque prefiro o cabelo dela preto curtinho).


Miley Cyrus: Quem era fã da série Hannah Montana? Eu! Eu! Simplesmente ADORAVA, os looks, as músicas, e o cabelo que ela adotou já nas últimas temporadas (bem cumprido cor de caramelo), mas vamos combinar aquele peruca de Hannah não combinava nada com a Miley. E o que vocês dizem do modelo bem curtinho e loiro que ela está usando agora? Eu adorei, mas teve muita gente que não aprovou.


Emma Stone: Pode falar que essa cor é linda (e é!), que combina com o tom de pele, mas para mim a Emma Stone não ficou legal loira, sabe, tenho aquela imagem da Olive sua personagem em A mentira ou daquela garota tímida em A casa das coelhinhas, pra mim ela é "a ruivinha talentosa", claro que não é por que ficou loira que não tem mais talento, sem preconceito, mas quando penso na Emma já relaciono com o ruivo.

Beyoncé: A estrela trabalha com música desde os doze anos e se esforçou muito para conquistar tudo que tem hoje, ela resolveu platinar os fios para ter um diferencial, e não é que ela conseguiu, e é o loiro dela que eu quero fazendo minha cabeça. E a diva ainda é a queridinha do presidente Barack Obama (poderosa!).

Christina Aguilera: O loiro claríssimo parece que faz parte da pele e os olhos claros são bem valorizados por essa coloração.

E aí qual vocês mais gostaram? Teriam coragem de copiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário