segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do dia: Taylor Swift

                                                
A Taylor Swift conseguiu me conquistar de vez com o seu álbum Red, eu me identifico bastante com a sinceridade das suas músicas, e no momento a minha música favorita é: Begin Again.
Mas o motivo desse post é para mostrar os looks da Tay que são mais fofos, ou mais poderosos, o estilo dela parece um pouco com essa nova fase da minha vida.
                                               
Adoro esses vestidinhos bem simples com estampa floral e cintura marcada.

                                                                          
Sabe aquele confortável chique que só nossas cantoras favoritas têm? Pois é!

 
                                               
Diva! o vestido que eu mais gostei foi preto, porque saí um pouco da pegada delicada.

                                                 
Princesa vintage! Até parece que ela saiu de um filme de época.

                                           
Vestido de bolinhas, meias 5/8, sapatos fechados... Estilosa!

E aí o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário