quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meus livros: Um homem de sorte


Na verdade esse livro nem é meu, uma amiga comprou e antes mesmo de ler ela me emprestou.
Esse livro me conquistou já nos agradecimentos (ele agradece em 16 idiomas diferentes!). Conta a estória de um ex-fuzileiro naval que encontra a fotografia de uma mulher que ele acredita ter salvado sua vida várias vezes enquanto estava no Iraque, então depois de servir ao seu país ele resolve procurar a mulher da fotografia. Nesse momento começa uma linda estória de amor, com altos e baixos, mentiras e intrigas.

Sobre o autor: Quem acompanha o blog à algum tempo sabe que esse não é o primeiro livro de Nicholas Sparks que me apaixono, esse autor tem o poder de me fazer chorar em TODOS os  livros que já passaram por meus olhos (dele, é claro!).

Livro que deu origem ao filme estrelado por Zac Efron (suspiro!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário