quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Minhas frases: Bob Marley


Essa é uma tag nova aqui no blog, semanalmente vou postar frases de cantores, escritores e atores que eu mais gosto, e hoje vou começar por Bob Marley, afinal quem nuca colocou uma frase dele no facebook ou twitter, Né?!

"O ideal seria que todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir."

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possuí.
Há pessoas que amam o poder, e outros que tem o poder de amar."

"Sou louco por que vivo em um mundo que não merece minha lucidez."

"Averdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelos quais vale apena sofrer."

"Você não é derrotado quando perde.
Você é derrotado quando desiste."

"Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam." (essa frase tem na capa da minha agenda!)

Então é isso gente, essas são minhas frases favoritas de Bob Marley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário