terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dica de livro: Era Uma Vez Minha Primeira Vez


O livro que vou falar não pode ficar na tag "Meus livros" por que infelizmente eu ainda não tenho.
Fala sobre seis amigas, e como cada uma teve suas primeiras experiências, fiquei sabendo que o livro têm algumas estórias bem engraçadas, mas outras da realmente pra levar para nossa vida. Cada uma acontece em um capítulo. Tô com muita vontade de ler esse livro, então quem tem uma copia virtual e quiser mandar para o meu email (contatomeusegredo@hotmail.com) vou agradecer o resto da vida Ha! ha!

Thalita Rebouças: Ela já lançou mais de dez livros, e em 2011 passou a marca de mais de 1 milhão de livros vendidos. Nunca li nenhum livro dela, mas sempre vejo as pessoas falando superbem.

Essa é a minha dica de livro. Se já leu algum livro da Thalita deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário