segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ele me encontrou (Donna)


Sou Donna, uma garota de 17 anos, alta, magra, cabelos pretos no meio da cintura, carioca, e estou passando as férias longe, muito longe ~~ pertubada ~~ quase me esqueci.
Um cara que eu nem sei o nome anda entrando no meu quarto e deixando bilhetes, só sei que ele tem um skate, é lindo, maravilhoso e me deu um all star azul, e tem um perfume de ortelã com terra que por incrível que pareça é ótimo.
Estou longe de casa porque pensei que ele não me encontraria, mas na primeira noite longe senti a presença de alguém dentro do quarto, estava tão cansada que não pensei nele, só no dia seguinte que encontrei um bilhete pregado na minha mochila:
                                                                      Donna
                                                 Você tava tão linda dormindo
                                                  Não tive coragem de te acordar.
                                                   Ps: Amanhã eu volto. Prometo.

O pior é que acho que estou gostando desse cara que eu nem sei se já beijei, fiquei a noite toda acordada, e nada, agora fico todos os dias contando as horas para noite chegar logo.
Peguei no sono antes das nove , ouvi a janela se abrindo, mas continuei fingindo que estava dormindo, ele se deitou e ficou alisando o meu cabelo, me virei e vi aquele rosto lindo e penguntei:
- Quem é você?
- Ainda não está na hora de saber.
- Por quê?
- Shhh. Durma um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário