quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha nail art: Barbie

A Barbie (sim, a boneca) é completamente vintage, e hoje estou com um clima meio nostálgico, então resolvi me inspirar na boneca mais fashion do mundo para fazer minha nail art, aí vai:
Vai precisar de um esmalte pink (usei rosa chiclete da Bella Chick).

Um esmalte preto para fazer as bolinhas (usei black da Avon).


Use um extrabrilho (usei um esmalte incolor da Risqué, porque o meu extrabrilho acabou).


Se não ter o palito nail profissional pode usar palito de churrasco mesmo (usei um pequeno de pegar queijo).

Como fiz:


Pinte as unhas com o esmalte pink.


Faça as bolinhas com o palito ~~ se quiser pode fazer com o pincel do esmalte, mas é prefiro o palito mesmo).


Passei o esmalte incolor, não fica a mesma coisa, mas faz a nail art durar.

Gostaram? deixem seus comentários ou entre em contato comigo pelo email do blog (contatomeusegredo@hotmail.com).

IMPORTANTE: Talvez a tag "Minha nail art" seja exibida na próxima segunda-feira, mas quando ter certeza aviso lá no facebook.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Aline, visite sempre o blog! Acho que você vai gostar da nail art que fiz na minha amiga!

      Excluir