quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minha nail art: Filha única vermelha

Quando alguma coisa me conquista não à deixo por tão cedo, foi isso que aconteceu com a "filha única", no post da semana passada fiz com um esmalte escuro e a filha única com bolinhas brancas (se não viu é só clicar Aqui), e hoje vou mostrar pra vocês o passo a passo de uma espanholinha vermelha com filha única branca:

Você vai precisar de um esmalte branco (aqui usei branco leite da Avon).


Um esmalte vermelho (usei maçã do amor da risqué).


Pra finalizar use um extra brilho (usei um da Bella Chick). 

Como fiz:

Primeiro pinte todas as unhas com o esmalte branco, deixando somente a unha do dedo anelar.


Depois passe o esmalte vermelho na unha do dedo anelar (esse esmalte vermelho maçã do amor é lindo ~~ acho que estou apaixonada pelos tons metálicos!).


Quando as unhas já estiverem secas passe o esmalte vermelho no canto da mão.


Deslise a  ponta da unha no esmalte (essa é uma boa dica pra quem não tem cordenação ~~ assim como eu!)


Faça da mesma maneira com o esmalte branco na filha única vermelha.


Não esqueça de aplicar o extra brilho, ele faz sua nail art durar a semana toda e deixa com um ar profissional!

Essa foi bem simples, mas eu adorei, o que vocês acharam? Deixem seus comentários ou mande um email para   contatomeusegredo@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário