sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sem carnaval, mas com música boa

O computador não funciona direito, suas amigas estão viajando, e você aí, sem nada pra fazer... Não se sinta mal, pois também estou aqui, e mesmo morando em um estado que comemora MUITO o carnaval (Bahia) estou aqui em casa, morar em cidade pequena é assim mesmo, nossa, hoje não tinha quase ninguém na rua. Tá, já desabafei, agora vou mostrar pra vocês as minhas músicas favoritas para escrever, é porque quando escrevo não fico pensando onde deveria estar, separei as músicas que me influenciam à fazer posts românticos e outros mais revoltados:

A maioria dos posts feitos com o tema "saudade" estava ouvindo essa música.

Todos os posts que fiz enquanto estava na casa da minha Avó (caneta e papel) estava cantarolando essa música, sabe quando você se sente longe demais? pois é.

Aquelas crônicas maravilhosas que são criadas na madrugada, quando tudo que eu é 'O sol'.

Têm várias músicas que escuto para escrever, mas ao longo do ano vou postando aqui no blog a minha playlist. Recomendo ouvir essas músicas enquanto lêem alguns posts por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário