quarta-feira, 6 de março de 2013

Minha nail art: Corações e luto


Como já disse aqui no blog acordei com a notícia da morte do Chorão (líder da banda Charlie Brown Jr.), estou abalada com a notícia, e como não moro em São Paulo não tenho muitas maneiras de me expressar, então resolvi fazer uma nail art em homenagem (cada um faz como pode, né?!).
Usei um rose da Cyana, ele é mais para um renda!

Usei o maçã do amor da Risqué, que eu nem preciso dizer que é lindo.

Um extra brilho da Avon.

Usei o black da Avon.

Um durex de papel, uma tesoura, e uma pinça.

Como fiz:

Primeiro desenhei corações no durex.

Pintei as unhas com o esmalte rose da Cyana (não passe muitas camadas, para não amassar).

Corte os corações ~~ se estiver tremendo e chorando é melhor pedir para outra pessoa.

Coloque o coração no centro da unha com ajuda da pinça.

Depois pintei com esmalte maçã do amor, na unha do dedão e no anelar pintei com o black.
Tirei os corações com ajuda de uma pinça.

E esse foi o resultado, o vermelho representa o amor a música, o estilo (tudo), e o preto representa o luto.

 
#LutoChorão







  







2 comentários:

  1. Muito criativo! uma forma de representar seu carinho por ele, idolo de toda uma geração ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir