sexta-feira, 1 de março de 2013

Minha nail art: Tarde e bobagens de amigas

Hoje a nail art é diferente, minha vizinha e melhor amiga viu a minha última nail art e na hora quis que eu inventasse alguma coisa na unha dela, então aqui estou eu postando da casa dela depois de uma tarde demorada tirando e colocando esmalte, aí vai:
usei cone laranja da Colorama, pétala branca da Colorama,, segunda de paetês da Avon, cereja da Colorama, viúva negra da Risqué, poção mágica da Colorama e um incolor da Realce.

Como fiz:

Pinte todas as unhas menos a do dedo anelar com o esmalte branco.
Depois pintei em uma esponja com o esmalte viúva negra, delicadamente apliquei na unha, da mesma forma fiz com o esmalte cone laranja.
Quando terminei passei um glitter (poção mágica da Colorama).

A filha única pintei com o esmalte segunda de paetês, e fiz triângulos com o esmalte cereja da Colorama (como fiz aqui).
Olha o resultado:
Ah, e essa é a minha amiga:
Jakeline.








Nenhum comentário:

Postar um comentário