segunda-feira, 11 de março de 2013

Minhas nail art: preto no branco

Enfim, chegou o fim das minhas férias. Sabe, mais alguns meses não seria nada mal.
É sempre bom caprichar na nail art do primeiro dia de aula (e mostrar um sorriso quando ainda não está legal por dentro), tava sem imaginação alguma, e pensei até em ir só com o pretinho básico, mas quando vi uma caixinha cheia de bolinhas (de fazer colar) resolvi colocar e ver o que dava:
Usei o esmalte rose da Cyana ~~ ele se parece bastante com o renda.

Usei o black da Avon.

O extra brilho da Avon ~~ que é maravilhoso!

Como fiz:

Pinte todas as unhas com o esmalte rose da Cyana ~~ menos a do dedo anelar.

Pinte a unha do dedo anelar com esmalte black da Avon.

Para fazer a francesinha pinte o canto da mão e deslise a ponta da unha.

Não fotografei, mas para colocar as bolinhas fui jogando quando o esmalte ainda estava fresco. 

Passei o extra brilho para fazer as minhas bolinhas durarem pelo menos um dia.
Esse foi o resultado:



"...Com você que eu vou, a gente junto se diverte muito mais..." 






   

2 comentários:

  1. Ficou super fofo ^^

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir