sábado, 9 de março de 2013

Ano corrido!

Último sábado de férias (nem parece que atrasou tanto!), aqui as aulas começam na terça-feira ~~ nós não temos aula na segunda, mas temos no sábado (coisas de Maetinga!).
Me lembro quando sonhava em chegar na oitava série, e agora já vou começar a cursar o segundo ano, esse ano vai ser muito cansativo, pois pretendo fazer dois cursos (um de inglês e o outro de informatica) ambos na minha cidade, tenho as aulas de capoeira, de violão/música, e parece que esse ano vai ter aula de teatro (e eu quero participar), ah, talvez vou dar aulas de reforço para um menino, e ainda quero prestar o vestibular e fazer o Enem (só para criar experiência), e claro, tenho que continuar postando aqui no blog, esse ano pretendo fazer vídeos pra vocês das músicas que eu aprender a tocar, vou continuar coma a tag "Minha Nail Art , e vou recuperar tags já esquecidas tipo: "Meu Make", e esperem por resenhas de muitooos livros. Já deu pra ver que o ano vai ser bastante corrido, né?!, é isso gente, espero que gostem do conteúdo do blog durante o ano.



"Nem pior, nem melhor, apenas assim" - Jéssica Oliveira.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário