domingo, 21 de abril de 2013

Dias de domingo

As manhãs de domingo não são tão belas quanto as manhãs de sábado, mas mesmo quando está frio da pra ver alguns raios de sol, e no inglês domingo significa sunday  dia do sol. Quem me conhece sabe que adoro os domingos por ser o dia que não faço nada e faço tudo, eu explico, fico jogada na frente do computador fazendo posts no blog, já que nem no sábado tô tendo muito tempo.
As manhãs de domingo são ideais para passear com as amigas, andar de skate, experimentar docinhos, fazer docinhos, namorar, ir na casa da avó, fazer nada, enfim adoro o domingo exatamente pela variedade de coisas que da pra fazer. Moro em uma cidade pequena e acaba que no meu domingo sempre vou à missa e depois fico assistindo comédias bem idiotas, esse é o meu domingo perfeito, aliás esse é o meu dia perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário