quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha nail art: Simplificando

Queria uma nail art realmente fácil, mas que quando as pessoas olhassem achasse bonito, fiz na segunda-feira (minha última segunda sem muitos compromissos) como já expliquei aqui no blog na segunda não tenho aula, mas tenho no sábado, e como já disse que esse ano seria muito corrido, comecei a dar aulas de reforço, isso vai tomar muito meu tempo, mesmo assim espero postar com frequência. Vamos à nail art?!
Usei um extra brilho da Avon.

Um branco leite da Avon.

       
O black da Avon.

E um durex de papel.


Como fiz:

Pintei o canto da mão para fazer a francesinha.

Deslizei a ponta da unha no esmalte.

Deixei um pequeno espaço e colei o durex de papel.

Passei o black no espaço entre a francesinha e o durex.

Passei duas camadas do extra brilho, e pronto!

O que acharam??

Ps: Não tinha ninguém para fotografar pra mim por isso não saiu tão bom...




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário