quarta-feira, 15 de maio de 2013

Crônica: Aconteceu!

Luisa suspirava por Matheus desde a sétima série, mas agora que eles estudavam no primeiro ano do ensino médio ela já tinha desistido de ficar com ele, já tinha colocado na cabeça que ele era demais pra ela ~ e Matheus namorava com uma garota muito linda de outra cidade.
O professor de geografia passou um trabalho em grupo bem no dia que Luisa faltou, e ela teve que ficar no grupo dos meninos que não fazem nada ~ e de Matheus ~, faltava uma semana para entregar o trabalho e como já era esperado eles ainda não tinham feito nada, até receber uma mensagem de Matheus:
Vamos fazer o trabalho
aqui em casa hj?!
E lá foi Luisa fazer um trabalho que ela sabia que não acabaria em um dia, com um menino que ela não sabia se ainda sentia alguma coisa. Começaram muito bem fazendo o trabalho e ela nem estava se sentindo nervosa, sabia que não aconteceria nada... Até do nada Matheus começar a se aproximar e fazer carinho nela, e por um descuido eles estavam frente à frente quase se beijando, mas ela se desviou e ainda disse: não, não. Ela saiu sem saber por que fez isso, mas feliz por ter feito isso.
No outro dia o Matheus nem olhou na cara dela, ela não sabia se ele estava magoado ou chateado, mas mesmo assim nesse dia à noite recebeu uma mensagem dele
Vamos fazer o trabalho 
Estou sozinho em ksa!
E ela foi, não aconteceu nada demais, não terminaram todo o trabalho, mas já estava tarde, ele levou ela até a porta:
- Tem certeza que quer ir embora?
Ela olhou pra ele e olhou pra porta aberta.
- Não ~~ empurrou a porta e se deixou cair nos braços dele.
 Sabia que estava tudo errado e que não deveria ter ficado com ele, mas tinha sido bom, tinha sido muito bom para pensar no resto, para pensar no amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário