quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feliz com a vida e com o blog

A felicidade depende de coisas tão simples que não conseguimos enxergar quando somos realmente felizes, acontecem coisas que nos fazem chorar, mas eu aprendi que nunca vamos ficar 100% felizes ou 100% tristes, e mesmo quando tudo não acontecer como você imagina: sorria, esse é o melhor remédio, olha lá, logo eu falando de sorrir, mudei, né?!, e não podia continuar falando só de saudade e tristeza, a vida é mais, e até nos meus momentos sozinha consigo me lembrar das pessoas maravilhosas que conheço ou não tive oportunidade de conhecer, me lembro das músicas mais lindas (com letras idiotas ou não) que fazem sucesso agora ou fizeram sucesso antes de eu nascer.
O que espero da vida são amigos sinceros, leitores que gostem do que escrevo, e que nada aconteça antes ou depois, mas no eu tempo certo.

Agradeço a todas leitoras do blog, obrigada por nuca me deixarem desanimar!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário