quinta-feira, 2 de maio de 2013

O namoro acabou!

Me perguntavam por que eu insistia tanto no mesmo erro, e e eu respondia sempre a mesma coisa: "O que importa é a minha felicidade.", e é o que mais importa mesmo, mas descobri que não estava insistindo no mesmo erro, e sim na pessoa errada. Sabe quando você deixa de viver a sua vida por outra pessoa? Não tinha mais nenhum amigo, e me vi obrigada a ir ao cinema assistir os filmes mais idiotas com os amigos idiotas (dele é claro). Minha melhor amiga me alertava que esse cara eram um vampiro que ia sugar toda minha alegria, mas eu tava tão louca por ele que nem percebi nada, só até chegar aquele dia...
Ele me chamou para uma festa na casa do Lipinho ~~ Amigo dele ~~ eu não podia, porque tinha prova de biologia no outro dia ~~ e nunca fui muito boa se tratando de especie animal ~~, mas resolvi ir, claro, como dizer não para o amor da minha vida? Chegando lá encontrei uma loira espendurada no pescoço dele,  e eu burra ainda fui perguntar quem era aquela, e sabe o que ele disse?:
- É minha namorada por quê?
Acredita? Saí de lá arrasada, e o canalha ainda postou uma foto com ela com a seguinte legenda: "Então saia, saia da minha cabeça. Em vez disso, caia nos meus braços" One Thing da One direction, a primeira frase que enviei pra ele, pode isso?
Ju,15 anos. 

Gente essa estória foi inventada, semanalmente quero postar o diário da Ju, uma garota com eu, e vocês, e já deu pra perceber que o ex dela é mala, né?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário