quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meus livros: O Símbolo Perdido

Tenho que confessar que fiquei meio triste pensado que essa poderia ser a última vez que lia sobre o meu querido simbologista Robert Langdon, mas tenho esperanças que ainda o encontrarei outros livros, e como não seria diferente, nesse livro o Robert está acompanhado de uma bela mulher, e dessa vez foi uma antiga amiga: Katherine (que é mais velha que ele), o livro fala sobre vários assuntos (como sempre!), sobre o estudo da ciência noética, alguns conflitos familiares, a simbologia tratada no livro é viciante e incrível, e o suspense me prendeu desde o a primeira página.
Sobre o autor: O que mais eu posso falar sobre esse gênio que é o Dan Brown, ele me faz querer conhecer os lugares mais legais com os seus livros, e dessa vez estou morrendo de vontade de conhecer Washington, em especial o Capitólio, é claro.
Eu sei que o Dan Brown não vai ler esse simples post, mas eu queria só dizer: Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário