quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meus queridinhos: Blogs de Moda

Quando bate aquela dúvida sobre um look nada melhor do quê consultar um blog de moda, né?!
Minha primeira opção é sempre o lookbook mas de uns tempos pra cá têm alguns blogs que me conquistou de verdade, então estou aqui pra apresentar meus dois blogs gringos favoritos:

1- Kayture
A kristina Bazan é tipo uma das pessoas mais lindas que eu já vi, sério, ela parece uma pintura, e as fotos lá no blog são em estilo editorial de revista. E seus looks são muito elegantes. Ela viaja muito e é muito bom acompanhar as mudanças de visuais por causa das cidades.

Com toda certeza você já deve ter ouvido falar sobre a Betty Autier, ela não é nenhuma pintura como estamos acostumados com as blogueiras de moda, ela é uma garota normal, moderna, divertida e linda sem precisar ser como a Barbie, se você acha que a Kristina viaja muito, você tem que ver a Betty, ela está SEMPRE viajando com o seu namorado que é fotografo, e que tira as fotos do blog. O que eu adoro no blog fora os looks incríveis é que tem tradução para alguns idiomas inclusive o português.

Vocês perceberam que eu adoro blogueiras que viajam muito, né?! 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário