sábado, 22 de junho de 2013

Minha nail art: Quase star

Faz um tempão que eu não posto uma nail art aqui no blog, mas como já disse para uma amiga o mês de junho me dar uma preguiça. E eu estou doente, não tô com muito animo mesmo, mas resolvi inventar, não ficou como imaginei.
Usei o esmalte rasteirinha da Avon.

O terça happy hour da Avon.

Um esmalte incolor da Risqué.

Um durex de papel, uma pinça e uma tesoura.

Como fiz:

Desenhei uma estrela no durex.

Pintei a unha com a rasteirinha.

Pintei a unha do dedo anelar com com o esmalte rasteirinha uma camada bem fininha.

Depois que cortei o durex, colei na unha.

Pintei a unha do dedo anelar com terça happy hour, por cima do durex.

Retirei durex depois que o esmalte secou, e esse foi o resultado:
Como já disse não gostei muito do resultado, mas se você ter mais coordenação pode copiar.

Xoxo! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário