quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hoje é Dia do Escritor!

Hoje eu podeira falar sobre o livro que estou lendo, ou sobre a série de livros que mais me marcou, mas não hoje eu quero falar dos seres mais iluminados e que me fazem tão feliz sem nem me conhecer, esses seres maravilhosos são osescritores. Queria falar um pouco sobre cada um, sei que não vai dar, mas vou agradecer um pouco!
Liz Gilbert: Muito obrigada por ter nos mostrado a sua história linda em Comer Rezar Amar.
Nicholas Sparks: Cara você me faz chorar tanto, amo todos os seus livros que já li. Obrigada por... tudo.
Dan Brown: Muito, muito obrigada por ter me apresentado o Robert (há! há!), você me informa muitoooo.
Aghata Cristie: Seus livros são surpreendentes!
Becca Fitzpatrick: Adoro o Patch e a Nora!
Lauren Kate: Tipo, amor eterno pela série Fallen.
Clarice Lispector: Adorei sua escrita, e claro suas frases são incríveis.
Thalita Rebouças: Seu livro tá chegando, mas já agradeço a sensação que ele vai me dar.
Toni Brandão: Foi muito bom conhecer o Greg!

Gente nem agradeci metade dos autores que amo. Feliz dia dos fazedores de livros e de sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário