quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu Make: Vai de Preto!

 
A tag "Meu Make" tá de volta! He! he! Só que agora tá em um formato um pouco diferente, vou falar só sobre um make em especial.
Acho que eu não poderia recomeçar a tag falando de um make diferente, não sei se vocês sabem, mas eu sou A louca do olho preto, sério, não uso todos os dias, claro, mas é só ter uma festa que eu me jogo no preto, até tentei optar por outras cores para usar à noite, mas não não tem jeito adoro mesmo é o preto.
Não tenho um canal no YouTube ainda, mas vou descrever pra vocês como faço Meu make.

O que uso:
- Lápis preto
- Sombra preta
- Iluminador perolado
- Rímel preto

Como Faço:
Paço o lápis rente aos cílios superiores e inferiores, aplico a sombra preta com um pincel fininho esfumando o lápis, uso iluminador perolado no canto interno do olho, passo várias camadas de rímel. E estou prontinha!
Aaah, pera aí, não vai exagerar na cor do batom não, viu? Gosto de usar um gloss quase nada com esse make.
Outra coisinha, o que vocês acham do blog ter um canal lá no YouTube? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário